12/11/2014

Minha Rainha Branca de Neve - Prólogo na íntegra [Degustação]

Minha Rainha Branca de Neve (MRBN) foi uma Web Novela criada em 2010, mas só teve fim em 2013 depois de uma loooonga pausa. Ela é a responsável pela existência de Namorados por Coincidência e eu a considero como minha melhor obra até o momento.
Tendo em vista a boa aceitação que teve, o trabalho que me deu e o apego que tenho com ambos os personagens, resolvi revisá-la para se tornar livro.
Claro que não sei quando vou terminar, estipulei uma meta para 2015, mas é provável que eu termine antes.
Todos os direitos reservados, por favor, saiba que plágio é crime e não vou ter dó caso eu descubra o mau uso de minha criação.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam aliquam massa quis mauris sollicitudin commodo venenatis ligula commodo.

Related Posts

0 comentários:

Postar um comentário