Loja

Lançamento


Com mais de 300 downloads no Amazon e posicionado no Top 03 entre os dias 21 e 24 como o mais baixado entre os livros gratuitos, Segredos de um namoro fajuto promete conquistar muita gente, além de arrancar boas risadas e de criar reflexões sobre a vida.
O enredo é 90% narrado por Pedro, nosso personagem principal que não tem lá uma coordenação motora muito boa, mas é um excelente desenhista. Com vinte e poucos anos nas costas, ele precisa lidar com a dura realidade de muitos universitários brasileiros: estudar, trabalhar e arcar com as próprias despesas.
Não sendo suficiente todas as questões pessoais, coisas como lidar com os pais e com a profissão que almeja, Pedro ainda precisa lidar com a dupla traição que sofreu além de ser o ombro amigo de Manuela, aquela que viveu o clichê da principal apaixonada pelo babaca, mas que resolve dizer não e dar um basta nesse lado da vida.
Manuela é, sem dúvida, uma mulher decidida. Formada em medicina, sua profissão é a única coisa que lhe deixa indecisa e estuda medicina apenas para orgulhar seus pais. Ela sabe exatamente o que quer, é animada, vaidosa e bem resolvida. Por isso, não é de se estranhar quando ela se mostra plenamente capaz de seguir sua vida sem o Estebam. Mesmo assim, por não ser feita de aço, ela possui seus momentos de tristeza.
Pedro é o oposto de Manuela. Ele não percebe o que está diante de seu nariz, é indeciso e todas as coisas costumam dar errado para o seu lado. É como um ímã de azar ambulante. Mesmo assim, mesmo com todos os arranhões e sofrimentos, ele jamais deixa alguém na mão e se apaixona dia após dia pelas pequenas coisas.
Essa não é uma história de duas pessoas que se apaixonam, essa é a história de duas pessoas que procuram superar todas as perdas e viverem suas vidas da melhor forma que puderem.

Adquira o seu agora mesmo somente por R$38,00 com frete incluso para todo o Brasil! Além do livro, você poderá garantir seu marcador personalizado.




Para comprar por Boleto, clique neste. Caso queira mais de um exemplar, feche a caixa que se abrir e clique em continuar comprando.

  
Necessário Cartão de Crédito ou saldo no paypal.
ATENÇÃO: Após o pagamento, por garantia, envie uma foto com o comprovante do pagamento + endereço de entrega para escrtaty@gmail.com
Ou apenas adicione seu e-mail para contato no campo exigido.

Você também pode aquirir a versão digital por apenas R$2,99 na Amazon, ou a versão gratuita caso tenha o Kindle unlimited:


Clique aqui para comprar o E-book.



0 comentários:

Postar um comentário